11 junho 2011

TAVA FALTANDO VOCÊ



Eu amo tudo em você. Amo seus olhos. Amo seu sorriso. Amo todos os seus dedos do pé. Amo o seu jeitinho de comer espaguete. Amo a maneira como você me atende ao telefone. Amo as suas histórias engraçadas. Amo a sua maneira de beijar. Amo o jeito como você me escuta. Amo a maneira como você me apresenta aos seus amigos. Amo como você me olha. Amo o jeito que você me mima. Amo a maneira com que você me encoraja. Amo seus pontos sensíveis. Amo quando você me chama por aqueles nomes carinhosos. Amo seu jeito de caminhar. Amo quando você se faz de criança. Amo quando você cozinha pra gente. Amo a maneira como você me segura. Amo seu sorriso quando está feliz com alguma coisa. Amo quando você faz de conta que não percebe as bobagens que eu faço. Amo o seu jeito de acordar. Amo a maneira como você me ama...

... e isto é apenas o começo!!!!

Feliz Dia dos Namorados!!!

Nenhum comentário: