03 maio 2011

LEVE, SIMPLES E DIVERTIDO

Era pra ser apenas mais um passeio no shopping. Rolé e cineminha, pipoquinha e guaraná, jujuba pra adoçar.

Aí, passa loja, passa mais outra e de repente me olha rindo e pergunta: "Você é Emo, é? Sua franja está imensa no rosto" (nem tava! só pq eu passei a mão no cabelo e ela saiu do lugar). Bastou isso, fechei a cara e fiquei com meias-palavras. Fui pra casa todo dono de mim e da situação.

Ai vem o final da noite pra me quebrar. A hora que a saudade aperta (toda noite antes de dormir é isso), saudade de ouvir, de estar perto. Digito 8 números no celular e ... "Oi?" (um mero "Oi" foi o que eu ouvi). Logo em seguida mandou: "Saiu do shopping quase mudo e agora tá ligando, porque? Eu só fiz uma brincadeira, tá?". Conversa vai, conversa vem.. e a ligação acabou meeiramente com um: "bjo e boa noite, viu?".

Isso se eu não fosse um geminiano, claro!

No dia seguinte quando acordei, corri pro banheiro com um bouquet de rosas, vesti uma roupa preta, fiz uma mega franja estranha, saquei o celular do bolso e...CLICK!

Um torpedo MMS com a foto mais a frase: "Bom dia, meu amor! Essas flores são pra você. Desse emo apaixonado que te ama".

Meu celular toca e não teve preço no mundo que pagasse a gargalhada e as coisas lindas que eu ouvi do outro lado.

Tá vendo como é? E é assim sempre... leve, simples e divertido...

Graças a Deus!

Nenhum comentário: