31 dezembro 2010

FELIZ 2011



O ano de 2010 foi muito especial em minha vida. Especial por diversos motivos. Foi talvez um dos anos mais felizes da minha vida. E se fosse pra descrevê-lo em uma só palavra: Verdade! Comecei 2010 deixando um emprego de 6 anos para trás porque sentia necessidade de mudança. Mudanças que ocorreram não só no campo profissional, mas em todos os campos da minha vida. Foi também o ano da coragem. Precisei delas tantas vezes e tantas vezes ela esteve lá. Coragem inclusive para deixar alguns sentimentos para trás, algumas pessoas para trás... Em minha vida agora, só os puros de sentimentos, os que valorizam as coisas simples da vida, os leves de alma, os que olham diretamente em meus olhos e fazem questão de estarem ao meu lado. Ao resto, eu desejo sorte. Apenas sorte!
Faltam poucas horas para que eu receba um Ano Novinho em folha pra escrever uma história que só vai depender de mim. Os personagens eu já escolhi, e cá pra nós, que personagens!
2010 antes de ir embora me deu um presente, o meu maior presente. Deve ter sido por merecimento, só pode. Uma hora eu tinha que acertar. E que bom que os papéis se inverteram. Hoje eu escuto as coisas que sempre disse, vejo coisas que sempre fiz... meus gestos em outro corpo, meu olhar em outros olhos, meu sorriso em outra boca. O mundo realmente dá voltas. Não corra atrás das borboletas, cuide, sim, do seu jardim. Elas virão até você.
Vou receber 2011 cercado da palavra amor. Feliz, leve e com a maior certeza do mundo... porque agora eu já sei.
Desejo a vocês, meus amigos verdadeiros, um ano cheio de conquistas, amor, vitórias, felicidade, cores, sabores, vida... é isso.. desejo que vocês vivam a cada segundo a felicidade de existir.
E a vocês, amigos que não foram tão verdadeiros assim, a minha felicidade em saber que ao seguir meu coração... no final das contas quem se deu bem foi eu.
Um beijo no coração de todos vocês e recebam 2011 com um sorriso no rosto e pensamento positivo.
Bye Bye, 2010!

Nenhum comentário: