27 maio 2010

PARABÉNS VEVETA! - 27/05/2010


A quem você nunca levou alegria? Quem nesse mundo nunca cantou uma frase sua? Quantos amores e desamores suas canções embalaram? Quantas pessoas já pularam atrás de você? Verdade, amor, talento, carisma, beleza, humildade, naturalidade, humor, loucura, doçura... você. Você é tanto e ao mesmo tempo tão pouco. É a mãe, a menina, a cantora, a irmã... tradução fiel do amor e do carinho. A única dona do meu sentimento de fã, que idolatra não a artista, mas sim a Maria Ivete Dias de Sangalo. Com a qual convivi 3 anos nos bastidores, sem os holofotes, sem a maquiagem, contando piada, rindo, fazendo graça pra deixar o ambiente mais leve, a carona na velha Cherokee verde pros babas de terça-feira lá em armação depois da academia, suas pertubações quando me via no meio de um show... saudades desse tempo. Mas o tempo não levou nossas lembranças e ele retorna sempre que nos encontramos, ou de cima do trio vc me mostra o seu "Muk Forte". Lá embaixo eu entendo o sinal e isso que importa. Seu mundo hoje é outro e graças a Deus, se naquela época você tinha algum sonho hj eles são todos uma realidade. Que Deus continue te abençoando, iluminando os seus passos e te protegendo de todos os males dessa vida. Te amo, Vetão!
"Não me canso de dizer
tudo que sinto por você.
Você é tão maravilhosa,
que Deus ilumine a estrela que és."

Nenhum comentário: